segunda-feira, 28 de maio de 2012

Decoração de 18 anos....

Essa Decoração foi feita no da 17/03 em Piracicaba para a Minha prima Juliana, dos seus 18 anos....Foi tudo muito simples, mas ela AMOU...Espero que vocês também gostem....Pois neste estilo de Decoração eu nunca havia feito, essa foi minha primeira festa...iupiiii...Fez muito sucesso...Obrigado Juliana por ter me dado esta Oportunidade....Ah! o Bolo cenográfico eu fiz, mas os Docinhos não viu gente, rsrsrs, esses foram encomendados e estavam deliciosos...






















4 comentários:

  1. Que lindo ficou o trabalho, parabéns. Vc é muito talentosa e caprichosa. Bjs e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany, muito obrigada pela visita, pelas maravilhosas mensagens que tanto me fortaleceram, e pelas palavras sempre gentis. Amei suas novas decorações,sempre lindas e delicadas, parabéns pela delicadeza e criatividade de cada peça. Estou voltando aos poucos, não posso traquinar muito, devo ainda continuar em repouso. Obrigada por todo carinho e apoio. Que Jesus te ilumine cada vez mais, muita paz, saúde e sucesso sempre. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou de Cruz das Almas Ba. E quero fazer uma festinha para comemorar meus 18 anos, porque não tive de 15. Então amei sua decoração está muito simples , romântica e diferente, amei a inversão das bandejas, super legal, quero dicas de tipo arranja da mesa dos convidados que sirva como lembrancinha, entende, pra sair mais barato ( rsrs) porque o orçamento esta curto. Agradeço se me responder, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou de Cruz das Almas Ba. Vou fazer uma festinha de 18 anos, já que não tive a de 15, vi essa decoração amei, simples bonita e romântica como eu gosto. Amei tudo, o bolo, a inversão que vocês fez com as bandejas, amei. Quero uma dica de como arrumar a mesa de convidados e colocar como decoração nela algo que já fique como lembrancinha, entende ? espero que sim, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....